6/14/2011

NÃO TE QUERO MAIS...


Não te quero mais, nem menos
Somente a quantidade necessária
Para ser feliz sempre.
Leve para longe a solidão oblíqua
do deserto sem cactos.
Não te quero mais, nem menos
Somente a quantidade necessária
Para retirar de ti a vida que
me prometeu, enquanto me
Consolava com aquele beijo teu.
Não olhe nos meus olhos e roube
Minha alma, pois, dela preciso
Para te querer ainda o mesmo tanto.
Não te quero mais, nem menos
Somente a quantidade necessária
Do bem querer.
Não me afaste de teus olhos pintados,
Nem de tua respiração calma.
Que me acalma enquanto me olha
Roubando minha alma silenciosa
Não te quero mais, nem menos
Somente a quantidade necessária
Para me fazer viver.
E me fazendo viver, percebo que
a quantidade que quero de você é bem maior
do que imaginava ser necessária para nunca deixar de te querer...

Um comentário: